Jovens da Verdade
Instagram Facebook Youtube Twitter
FLAM - Faculdade Latino-americana de Teologia Integral

 

Missão Jovens da Verdade nasceu em março de 1.968 no colégio J.M.C., em Jandira, S.P. Dois jovens, Jasiel Botelho e Josafá Vasconcelos, e mais alguns estudantes formaram um grupo musical que visitava as igrejas cantando, testemunhando e pregando, desafiando os jovens para um compromisso maior com Jesus. Este trabalho simples, mas desafiador, cresceu e continua crescendo com a mesma fé e esperança.

 

Ao longo de 10 anos, milhares de pessoas se converteram nos cultos ao ar livre no Largo da Misericórdia em São Paulo, também através da evangelização de porta em porta e nos trens, nas ruas, nos ônibus. Inúmeros pastores, líderes e missionários foram chamados por Deus e decidiram dedicar suas vidas ao Senhor através deste movimento evangelístico.

 

Uns dos primeiros ministérios da Missão é o Acampamento Jovens da Verdade.
Desde 1.969 nós trabalhamos com acampamentos. Foi maravilhoso como Deus nos concedeu este local e como em todos estes anos estamos trabalhando para construí-lo e ao mesmo tempo realizando acampamentos para jovens, adolescentes e crianças. Milhares de pessoas que aqui acamparam conheceram a Cristo e tiveram suas vidas transformadas por Deus.

 

O atual prédio de aulas foi iniciado em 1.990, graças a ofertas e trabalho voluntário de muitas pessoas. Este ministério de ensino completou 28 anos. Foram anos de abençoado ministério, de semeadura, sonhos, lutas, lágrimas e realizações. Centenas de pessoas aqui treinadas ministram hoje em várias partes do Brasil e do mundo, coroando estes anos de vitória!

 

Em fevereiro de 2002, após muita oração, conversas e trabalho, tomamos a decisão de transformar o Seminário Teológico Jovens da Verdade em Faculdade Latino-Americana de Teologia Integral sob a direção do prof. Ariovaldo Ramos. Temos o compromisso com a formação integral do aluno motivando-o a crescer na vida espiritual, emocional, e ministerial na busca da semelhança do nosso Senhor Jesus Cristo. Trabalhamos para a expansão do Reino de Deus e construção da sua igreja especialmente em nosso continente Latino-Americano. Temos o compromisso de preparar jovens para a missão integral da igreja, que sempre fez parte do trabalho jotaveniano, mas agora será enfatizada. Somos um ministério da Missão Jovens da Verdade, contamos com uma boa equipe de líderes, professores residentes e professores convidados.
A nossa oração é que possamos continuar servindo e glorificando o nome do Senhor Jesus.